quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Desafio do dia, proposto pela Fabi...
 Ah, tá... grau de dificuldade.. plus 1000


E deu nisso ó:
 * Todos nos pés, menos os meus, pq. estou com minhas unhas machucadas (hematomas - mesmo com esmalte dá para ver, e ninguém merece né...), quando deixei que a porta passasse por cima delas... eu deixei sim.. falei para Dna. Porta Pesada... Passe, e fique a vontade... urghhhhhhhhh!!!


E abaixo, como ficou no visu total - menos o da Clarissa que quis fazer graça com sapato...
* Na verdade, acho que o salto do sapato é tão alto, que ela preferiu assim...


Engraçado, a gente nem combinou o que vestir, afinal hoje a vedete seria o *sapato* e ponto, e queríamos que a roupa chamasse atenção zero...  e tá aí, novamente provando que não existe nada mais básico neste mundo do que jeans e camiseta preta!!! Três versões sem prévia combinação, do mesmo tema – o ser básico...

Ops... eu e a Clara estamos de camiseta preta... já a Clarissa... decidiu vir de lingerie preta... mas cada um com o seu poder né... to falando ultimamente da periguice da Clarissa... fazendo a “Teodora”...

Eu iria fácil para o SPFW (São Paulo Fashion Week), vestida dessa maneira... (desfilar??? Também, é claro!!! Rs...) acharam básico demais??? Não viram nenhuma loucurinha???, tão normal nas vestimentas de quem passa e também desfila por lá, né... Então façam o seguinte exercício: Levantem os olhinhos e reparem no adorno que envolve meu rosto... sim, meus cabelos...  que podem ser facilmente tratados como acessórios de uma roupa... e ainda com um brincão junto!!!??? Para desbancar essa excentricidade toda, só usando um vestidão de paetê rosa pink com um laço gigantesco preto no ombro... (minha mãe já usou um desses...calma gente... anos 80!!!).

Meu sapato é tudo de bom... Ele é algo inacreditável...
Lindo,
Exótico,
tem uma cor linda – e finalmente o inacreditável: CONFORTÁVEL!!!
Aonde é que essas três qualidades caberiam a um mesmo objeto??? Ou mesmo... a uma mesma pessoa???!!! Pois é... posso dizer tudo isso de bom dele... Mas mulher gosta tanto de sapato que a gente acaba o relacionando até com adjetivos pessoais!!! afffff

Clarissa, já falei da lingerie, e poupa comentários... o único que farei é que... Ela não sabe onde estava com a cabeça quando comprou este arranha céus de pé! Ele tem um salto tão gigante, que faria um representante de qualquer turma de basquete americano chamá-la para ser pivô de seu time!!!!

Clara, hoje colocou uma pretinha básica estruturada... a Clarissa queria muito ter esta blusa ao invés da Clara... é claro né... tem estrutura... já eu.. no me gusta esse tecido durinho... está bem chique, principalmente para quem acordou as 6:00 hs. da matina para enfrentar o dentista as 7:00... e com salto alto... Esse sapato da Clara tem idade para ser tataravô de todos os outros de sua sapateira, e continua todo formoso!!!

Meninas que falaram que iriam enviar o look veraneio, por favor enviem logo!!!

Hoje não tem dica de comida boa... Estou procurando fazer regime... procurando... mas... talvez... não encontrando...
Serve dica de AMANDITA, serve? Ah, tem uma dica boa para os apreciadores de AMANDITAS... antes de devorá-las, coloque o saquinho branco,  meia hora na geladeira... ficam deliciosas!!!

Ah, o sapato que eu fiz a releitura é uma mistura do preto de bolinhas de cima da direita, devido ao design de cima do pé... com o de salto de oncinha, afinal o meu salto é exótico, tal qual a onça que avonça!

O da Clarissa, a meu ver... uma mistura do de onça com o laranja...

E o da Clara, uma mistura dos dois pretos últimos.


O que vcs. acharam da RELEITURA MANCA???
Quem se saiu melhor dos melhores???

Sapatos, a todas vocês!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senta... e Comenta!!!