terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Eu verei
Tu verás
Nós veremos
Elas...VERÃO!!! (eu eu também...)

Vem chegando o VERÃO... O calor no coração... OK, ele não vem chegando... ele já chegou, se instalou, abalou, e abafou geral...

É que toda vez que falo a palavra verão (é gente, toda vez mesmo...eu tenho pensamentos musicias que me acometem o dia inteiro... nem preciso explicar o que acontece quando eu escuto AI SE EU TE PEGO.... AI AI SE EU TE PEGO...) , voltando... eu lembro da música da Marina, quando nos meus 11 anos de idade...
A nossa turminha cantava no quintal de frente da casa da minha tia Joanna, nas férias de verão, em alto e bom som,  praticamente um coral muuderno, para a “alegria descontida” da vizinhança... com roupas fúcsias, e fluorescentes,  amarrações oitentinha na cabeça, cor de batom que variavam do laranja horroroso ao lilás tenebroso... Recordar é viver, eu vou te dizer... aaaahhh, se eu tivesse com uma foto desse tempo aqui.......................................................................................................
Mas é claro que eu não ia postar!!!!!!!!!!!!!!!!! (rs...)

FOCO, CAROLINA - E hoje o tema é VERÃO...


Ótimo para a gente, pq. com esse calor, nada como uma roupa à altura do alto termômetro, principalmente nessa parte da cidade onde a gente pode comer ovos fritos ao apenas abri-los...

Eu escolhi esta blusinha pq.... além de ser ultra confortável, tem cores curiosas e compatíveis com o veraneio aqui de Santos City...

Notem, por favor, a parte baixa da blusa... que  começa tímida, num tom fendi claro... da cor que o dia acorda, e nos engana na temperatura..., a gente sai de jeans, casaqueto... aí chega no meio do dia (meio da blusa...), representada pelo tão aclamado laranjão, abre aquele solão, que quem se agarrou e acreditou no fendi claro... se danou... e acalorou... Agora dá um chego  mais pra cima... vem o fendi escuro, sendo usado como metáfora do nosso tão  conhecido CHUÁ!!! Saia gostosa, amo essa saia... deveria ter comprado mais uma dela!  Quando a adquiri há um tempão atrás... tava precinha camaradíssima... do jeito que a turquinha gosta...

Clarissa foi quem propôs que o look de hoje fosse verão, afinal, ela queria usar SHORTS! Short SHORTS! Querendo mostrar as pernoquinhas, a bela... Ok, pra Clarissa, cheia de calores, periguices e  vontades... usando seu shortinho bejezinho e sua blusa tié dye, linda demais... Duvido que passe calor (hoje).

Clara, veio ainda mais refrescante... Com a ajudinha da linda Nossa Senhora em sua blusa, e em seu coração... ainda tem uns furinhos ventilados pela roupa, saia chique e cintinho igual ao meu... A Clara tem tanta roupa furada hard rock, que outro dia, ela estava com um furo meio gigante (provavelmente feito a ferro) em uma, que eu achei ultra normal, coisa assim, que era da blusa... Só fui comentar que tinha achado interessante o lugar do furo, a noitinha...,  quando ela já tinha passado o dia todo nessa furada...

Estou adorando a interação de vcs. (meninas), e também de alguns meninos!!! Adoro, e  ainda pretendo fazer o look boyfriend, peguétesfriend, ou husbandfriend. Aguardem...

A super amiga e também leitora do blog, Fabi Cítero acabou de nos propor um mega desafio... Sapatos do SPFW... Adoramos... principalmente pq. WE LOVE SHOES!!!, e também por ser um super desafio né... olhar para o nossa sapateira e ver o que está mais de acordo com o que passou por lá...
Olha a dica da Fabi...


Meninas, quem se achou lindona em algum look VERÃO que usou hoje, ou usará ainda nessa semana, me envie a foto!!! Queremos saber o look verão de vocês!!! E nada de timidez hein... Quem quiser, pode enviar diretamente para meu e-mail (quem tiver), quem não tiver (só perguntar), posta pelo blog, ou se não conseguir pelo impertinente blog, me avise pelo face...

Ainda estou sem óculos gente... e provavelmente estarei até 6ª feira, sem... (O solzinho 4 olho, que juntei a minha foto está me ajudando a enxergar um pouco melhor...)
Desculpem-me peloz erroz de portugêz, e concordânsias que ando acometendo... Quando não enchergo direito... perco nossão de espasso, de diressão, e prinsipaumente, do que é serto, e do que é errado... então...CUIDADO COMIGO GENTE!!!
Serta da compreenção de todos............ hihihihi – OU NÃO!!!

Gostaram dos de hoje?


Beijos!!! Quero ver os looks veraneios (vascaína.... eu falei que tudo vira música na minha cabeça...) hein!!!




4 comentários:

  1. Aiii amiga eu me acabo de rir com seus coments!! Demaissss!! Ahhhh AMEI os looks de hoje mas confesso q o da Clarissa arrebatou meu coração!!rsrs... Vou mandar um look verão p vc ainda hoje!! #querosairnoblogggggg!! A loucaaaa!!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Driiiiiiiiiiii, manda pro meu e-mail!!! Vai sair no arrasei de sábado... rsrsrsrs, A Clarissa, pelas msg que recebi, ganhou hoje, preciso passar o score a ela...

    ResponderExcluir
  3. Barbaridade Caril...amo meu pés....mó tesão neles, são fofurinhos, então sapatos é uma delícia, adoro estar bem calçada. Até porque com minhas pernocas grossas, a la "turca-portuga" (tornozelos grossos) um salto alto aloooonnga e fio com as curvas mais delgadas. eheheheh Vou até procurar a foto do meu mais famoso sapato, comprei em Londres numa liquidação, vermelho e preto, nooosaaaaaaa, mamãe era eu chegar e vinham as mulheres me perguntas onde eu tinha comprado o sapato. Fiz muita inveja. Risos. Pena que ele acabou e a burra aqui, em vez de mandar o sapateiro fazer um igual...a bundona nem lembrou. :(
    Carol você sempre vai ter esse ar aquariano de seu ASC, não adianta que você nunca fica tão bem comportada como suas irmãs. :)
    Até podíamos montar uns estilos de roupa com os signos dos ASC, se quiser, te ajudo.
    Beijoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinha... primeiro... quédé a foto do sapato preto e vermelho??? to muito na curiosidade...
      Segundo... eu sempre to com blusa que cai no ombro... dá um certo desencanamento... coisa de asc. em aquário né... o engraçado é que a Clarissa (que se veste mais chiquesinha e mais certinha) é aquário com asc em aquário! tem uma lua em sagitário que eu cismo em acreditar que só pode ser em carpicórnio... ela nã otem nada de sagitario... tem muitos planetas em virgem... deve ser isso... Eu estava querendo muito fazer uns tópico de signos... tipo cada dia colocar o que veste o signo... pegar fotos de pessoas do signo (famosos ou não) e colocar também... Seria muito legal! Se vc. pudesse, adoraria sua ajuda! Talvez com o signo ascendente...pela aparência... mas em geral, o pessoal conhece mais seu signo solar apenas né... O que acha ? Beijos - quero foto do sapato vermelho!

      Excluir

Senta... e Comenta!!!