quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NÃO GOSTO DA MINHA ROUPA

Terceiro dia!!!
Gosto do 3, mas não gosto da minha roupa...
Dia corrido, tenho que escrever rapidex!
Ontem o combinado seria CALÇA RESTART, mas claro, sem levar pedradas... só que... hormônios da Clarissa ainda muito em baixa...  pediram uma saia longa preta.
Ok, ÁÁÁIII como tô boazinha...
Saia longa preta, que para mim é sinônimo de calça jeans, embora, mais confortável, saindo do forninho...
Então, jogo o RE-START, e adentro meu armário as 6:50 da matina... e bóra encontrar combinação para saia preta longa... o que, digamos de passagem, não é muito difícil... PARA QUEM NÃO TEM QUADRIL!!! – grito bem alto!!! Isso sim... pq. quem é mais carnuda, há de convir comigo, que, se colocamos uma saia longa preta, e uma blusa larguinha... Socorro né... é a própria personificação da tal roupa da marca ultra-gás. E como a maioria das minhas blusas são mais para largas, isso se torna um terreno delicado.
Olho para uma blusa “beiiiije” rendada, transparente, repleta de boas intenções, que eu ganhei no meu aniversário há 6 meses, e até agora não havia usado... E para minha persona, ter uma roupa adquirida, arrendada, alugada, doada, ou “ganhada” e não usar na mesma semana da aquisição é o fim! O cúmulo do desperdício, praticamente lavar e desembaraçar os cabelos  (os meus) com água corrente caindo...
Então pensei que seria o desafio do desafio usar esta blusa rendada beje, com uma basiquinha por baixo. Não curti muito pq. ela tem um elástico na cintura, e no final do dia vai acabar empilhada na  pilha da costura para a Creuza retirar o elástico e virar mais uma blusinha soltinha.
Nota de meiopé: mais uma blusinha que não será útil a uma saia longa preta...
A Clarissa optou pelo básico branco, levando em conta sua atual situação, coisa melhor não poderia vir... e ela fica linda de qualquer jeito né... então, só colocou o colarzinho e saiu pronta pra conquistar... o seu travesseiro...
Clara, que hoje chegou atrasada, apareceu num pretinho básico justo, e injusto com as irmãs, pq. pretinho básico sempre supera, usou um sapatinho da Margarida amarelo, para o pretinho não ficar na mesmice... Adorei, e vou copiar!
Por hoje é só, muito trabalho, tenho que correr...
Amanhã temos a intenção de fazer  desafio de desfile... Vamos postar a foto de uma roupa de desfile e ver quem consegue se assemelhar mais nas vestimentas, claro que nas vestimentas né, pq.  pelo corpitio, não dá né gente... Ainda bem!!! (rs), abaixo a ditadura do corpo com ossinhos aparentes demais!!!

"óbs.": Eu vou tirar os óculos escuros... Estou meio tímida ainda, estou me apresentando... os óculos são meu meio de discrição, se é que isso é possível neste 1,70 e meio de altura!



10 comentários:

  1. carol o blog está show....tão bom q a Giu (minha filha) já me mandou uma mensagem perguntando de vc já tinha postado alguma coisa!!!! amei!!!tudo de bom!!! Boa sorte meninas ....esperando o post de amanhã

    ResponderExcluir
  2. Gabi, que delícia!!! Brigada!!!
    Mande um beijo para a Giu, que está linda demais!!!
    Vou fazer qualquer dia, post de roupas teens... aí vou pedir fotinhos a ela...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estão lindas, as três!!!
    Carol, sua blusinha de renda esta um sucesso... Vc deve usar ela mais vezes!!!
    As crianças tb vão aparecer no blog?!? Queremos ver o look de todos!! ahah
    Beijos, Thais

    ResponderExcluir
  4. Chiquérrimas as 3 na pretinha longa. Adorei. Essas "russas" são muito charmosas. :)
    Beijuuu
    San

    ResponderExcluir
  5. Carol!!!! apesar de não estar na forma q eu gostaria!!! pq vc sabe né "comer é uma arte....engordar faz parte"....já comprei minha saia longa preta!!!adorei a dica e concordo com vcs...super confortável....mas sem blusa larga pq realmente parece modelo da ultra gás!!!!

    ResponderExcluir
  6. Thaisinha baby!!! Brigada :) As crianças cobraram cachês muito altos... por este motivo... estão fora do blog!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Sandrinhaaaaaa, Russinhas agradiiicidas!!!

    ResponderExcluir
  8. Gabi!!! Falou tudooo, comer é uma arte... e o resto vem junto...rsrsrsr. AAAhhh...O dia que vc. usar a saia, me envia a foto por e-mail, para eu colocar no blog!!! Vc. não vai se arrepender da compra... é um coringa!!!!bjuuuu

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaa to amando muuuuito tudo isso!!! Parabéns meninas!!

    ResponderExcluir
  10. Ai Drizinha... lisongeadas!!!! kd o encontro para a gente tirar foto ??

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!