quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Manhã de Sol...
Meu iá iá... meu iô iô...
Vc. é sim... e nunca meu não...
Wando...

Pequena homenagem ao autor desta música, que tenho para mim... uma das mais tudo do Planeta... sim... Carol é brega... e as vezes, bem as vezes... chic..... ( e quer coisa mais brega do que falar na 3ª pessoa... affs...)

Na segunda feira, a Clarissa disse... na quarta feira quero usar a saia estampada, igualzinha a estampa do seu vestido... ok, só que o vestido é gigante e me deixa 5 kg mais gorditias... e aí Clara, também não contente, porque não tinha nenhuma peça de roupa dessa "fina estampa", grita que não... pq. inclusive não tem nada estampado... Deixamos então em banho-clarissa... até ela esquecer da saia... e acho que esqueceu...

Aí que esse sol a pino, só dá vontade de colocar alguma coisa fresquinha...e escolhemos então tons bejes pastéis, que poderiam variar até o marrom, e nos pés as famosas e tão queridas espadrilhas, o must have do verão...

E foi no que deu...


Atentem para a pôse da Clara... pôse especialmente feita para quem falou que ela não mudava de posição.. mas... na verdade, ela é queria mostrar que a cor da unha é igual ao do sapato....

Eu adoro essa blusa que uso... tenho que me policiar para ela não virar meu uniforme de verão... a calça, dei uma dobradinha na canelitias para fazer um charminho... e o clã das Clas aprovou... coisa difícil de se acontecer... Clarissa ainda não tirou o animal print da veia... e continua fazendo bonito, e Clara tirou do anonimato esta blusa linda, que foi fruto de troca há 2 anos... e ela ainda não havia usado... e eu com toda essa desvaloirzação que ela deu a blusa, achei por direito que ela deveria se tornar minha...



meu pé direito é muito menor que o esquerdo... (não é número errado...)

Quem ainda não tem uma espadrilha para chamar de sua... deve correr e aproveitar as liquidações do momento, onde podemos encontrar várias cores delas, e podemos dizer que, são confortáveis demais... bota sapatilha no chinelo... e alonga as perninhas, sem forçarmos os bicos dos papagaios...



E beijo para todo mundo que é LUZ... é RAIO... ESTRELA e LUAR!!!

2 comentários:

  1. Hoje as 3 estao de parabensssssss mas o look vencedor foi de : CLARISSAAAAA!! Mais uma vez... Luzzzzzz na passarela que la vem ela!!!rsrs... Simples e chique Clarissa!! AMEI!!! Linda de viver!!!

    ResponderExcluir
  2. Adriana : TENDENCIOSAAAAAAAAAAAA, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Senta... e Comenta!!!