sexta-feira, 4 de maio de 2012

COMO SE TORNAR SEGUIDOR
Eu prometi passar o passo a passo de se tornar um seguidor de um blog (e hoje fui novamente cobrada... uiii!!! - tem que me cobrar mesmo pq. sou bem do tipo esquecida...),  Esses passos valem para qualquer blog que queiram seguir!!!
Se alguém não conseguir entender, me fale que damos outro jeito!!!
Seja logo um seguidor, tem sorteio este domingo, e também novidade sorteio para o dia das mães, e somente para seguidores!!! Esse abaixo é do sorteio do dia 06!!!


Vamos lá...
Quando entrar no blog, olhe para o canto direito mais abaixo, e verá um quadro parecido a este abaixo.




Clique então em PARTICIPAR DESTE SITE, aí vai aparecer uma tela assim...


Você precisará ter uma conta de email no Gmail que é a conta do Google, (ele já sugere... crie sua conta gmail) isto quer dizer: Se você tiver Orkut, ou email do Gmail, ficará mais fácil de se tornar seguidor.

Nesta mesma tela, observe, pois há várias contas, como o Google, Yahoo, Netlog. Escolha o tipo de conta que deseja se conectar, e se tornar um seguidor, e clique em uma delas. 


Assim que clicar irá abrir outra janela. Onde vai te pedir para confirmar se quer Seguir Este Blog. Basta clicar onde está indicado. Poderá visualizar também os seus dados, como foto, nome. E você também pode optar por seguir publicamente ou seguir de maneira privada. Veja na imagem abaixo:


Assim que você clicar já se tornou seguidor do blog. Na imagem abaixo, veja que a janela mostra a confirmação, de que você já se tornou um seguidor. E com isso irá receber as atualizações do blog a cada postagem, poderá visualizar sempre no momento que eu estiver postando.


Beijos!!!








4 comentários:

  1. meninas adorei as caixasss!!!! lindas!!!beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kariinnnn, que bom que gostou!!! torça para ser a ganhadora!!!
      beijos

      Excluir
  2. Carol, adorei o passo-a-passo, posso copiar e colocar no meu blog ? Coloco os creditos ok ? Ah ! Mais uma coisa, eu uso meu email do hotmail mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Marcia!!! É super chato essa coisa de se tornar seguidor de um blog, cheio de complicaçãozinha, acho que dessa maneira o pessoal entende melhor!!! Estou adorando as fofas no blog de vcs... lindo demais...
      eu não consegui pelo meu hotmail... vai vendo... rs
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!