quinta-feira, 18 de outubro de 2012

CHEESECAKE FACTORY de MIAMI!!!



Oi!!!
Estou montando vários posts sobre o chá das mesas que fomos ontem curtir, e gravar...
Só que  como é muita coisa... muita foto... a net não está cooperando... o Blog resolveu  estar de inimigo meu...  minha mesa de trabalho tá ficando atoladinha... e  eu sei que tem gente que gosta de ler os Blogs que segue logo pela manhã, (já reclamaram comigo sobre quando eu demoro a postar...) posto essas delícias, todas da CHEESECAKE FACTORY de MIAMI!!! (as vezes eu deixo alguns posts prontos para estes momentos!!! rs, não sou virginiana, mas sou organizadinha...as vezes!!!), tenho certeza que na CHEESECAKE, qualquer grevista de fome, ou palestrante de Vigilantes do Peso perde a linha!!! é algo sem noção!!!
Quem está em Miami, não deixe de ir... quem irá a Miami, coloque a CHEESECAKE no seu caminho, (ela fica no shopping AVENTURA MALL, que ficará para um post a parte de tudo de lindo que ele é...), e quem já foi a CHEESECAKE FACTORY, envie suas impressões... gente... que impressões que saímos de lá!!!
Não gosta de cheesecake??? sabe que eu tinha esse preconceito com este doce...por achá-lo com gosto de queijo... mas que gosto de queijo naaadaaaaaaaa, é tudo maravilhoso!!! As meninas pediram as delas tradicionais... aquelas com morangos e etc... já eu pedi com chocolate belga, muito forte, muito grande, e tudo pra mim!!! tem gente que divide de tão grande... mas isso claro, não é pra mim...hihihi


Ah!!! e não se vive só de CHEESECAKE na CHEESECAKE FACTORY!!! O cardápio de comida deles é imenso... e mega saboroso!!!
Espero que tenham gostado dessas delícias...e não deixe de compartilhar a sua preferida!!!
Beijos!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Paty!!! Não poderia ter uma... em... São Paulo!!! rsrrs
      to nem pedindo para Santos... vale Sampa mesmo... é tudo tão delicioso! affs
      Beijos

      Excluir

Senta... e Comenta!!!